Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha ficha

Ir para baixo

minha ficha Empty minha ficha

Mensagem por Breno135 Dom maio 05, 2013 6:33 pm

Nome: Ben Jackson
Sexo: masculino
Idade: 17 anos
Reino de Origem: Magnolia town
Localização Atual: Magnolia town
Moradia: alugada


Level 1
Exp 00/080
Gemas: 2000

-MP: 15

Estilo Mágico
Raio

Nome: Raios escalartes
Descrição: poderosos raios que destroem tudo em seu caminho

Tecnicas

Nome: estrondo relampago
Descrição: juntando suas palmas ele lança um poderoso raio na direção do oponente
Gasto de MP: 7
Level 1


Nome: corrente elétrica
Descrição: de sua mão sai uma corrente formada de eletricidade que ataca o oponente e o prende
Gasto de MP: 3
Level 1


Armas
espada dupla relampago
adaga de raios

Informações Pessoais


Aparência: cabelo preto, olhos castanhos, cabelo preto arrepiado e caucasiano

Personalidade: calmo e solitário, luta com estrategias e nunca impulsivamente

Historia: quando tinha 10 anos seus pais foram assassinados pelos outros membros de sua família por uma suspeita de eles estarem vendendo para uma guild das sombras informações das técnicas secretas do raio criado pela família, quando chegou sua vez, o seu irmão mais velho Jason apareceu e os matou com um raio gigantesco que avia criado em sua mão direita, o chamado raio apocalipse, a técnica suprema de sua família.
sem terem para onde ir, eles foram para a floresta até acharem uma pequena casa abandonada, 2 anos depois um grupo de magos foi até lá para pegar seu irmão, mas Jason resistiu e fugiu com Ben, até um imenso raio de luz negra ser jogado neles por um mago, quando recobrou a consciencia, Jason e os magos haviam desaparecido e ele estava sozinho na floresta, depois daquele dia ele treinou incanssavelmente todos os dias durante 5 anos para achar seu irmão e os magos que o levaram.
Breno135
Breno135

Mensagens : 21
Desde: : 05/05/2013
Idade : 26
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos