Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Técnica] Take

Ir para baixo

[Ficha Técnica] Take Empty [Ficha Técnica] Take

Mensagem por Take Qui Dez 29, 2011 8:39 pm

Ficha Técnica

Nome:Take
Sexo:Masculino
Idade:30
Reino de Origem:Fiore
Localização Atual:Magnólia
Moradia: Andarilho


Level 1
Exp 00/080
Gemas: 2000

-MP: 15

Estilo Mágico

Nome:Mago Elemental-Veneno
Descrição:Utiliza magias de veneno

Tecnicas São 2 técnicas iniciais.

Nome:Doku Make: Weapon Poisoner
Descrição: Take envenena sua arma com um veneno suave que deixa o inimigo atingido tonto (se o inimigo usar armadura, o efeito não o afetará)
Gasto de MP: (Quanto gasta de MP o Gm ira colocar)
Level 1


Nome:Doku Make: Air Slower
Descrição: Take tira um frasco de veneno condensado de suas mangas que, no impacto, libera um gás venenoso que não dá dano mas aumenta a fadiga de seu inimigo (deixa lento)
Gasto de MP: (Quanto gasta de MP o Gm ira colocar)
Level 1


Armas
Duas facas de uma mão

Informações Pessoais

Aparência: Uso robes que escondem todo o meu corpo, e nao gosto de mostrar minha face. Uso barba curta. Tenho olhos negros e profundos. Cabelos pretos lisos e curtos. Pele levemente parda. Não muito alto (1,74m), mas sou leve (65kg)

Personalidade:Take é bem sociável e não aguenta ver seus amigos sofrerem. Se Take é levado à raiva, ele perde sua alegria aparente e fica com uma aura totalmente séria, causando medo em pessoas que o desconhecem. Take, quando desafiado, subestima muito seus oponentes, com piadinhas e sarcasmo.

Historia:Take nasceu há muito tempo em um campo de trigo perto da cidade de Magnólia. Sua mãe morreu no parto, então Take foi criado apenas pelo pai, um mago incrível, que dominava com louvor vários elementos, menos o veneno. Sem o amor da mãe para ajuda-lo, Take sofreu em sua infancia, pois não podia ter amigos e vivia sempre sobre castigos de seu pai. Para alegrar sua vida, Take decidiu obter um animal de estimação, mas seu pai não deixou, entao Take pegou um dos ratos que circulavam em sua casa e o domesticou. Take amava aquele rato mais que qualquer vida, até a dele mesmo. Um dia, o pai de Take o pegou brincando com o rato e matou o inofensivo animal, deixando take com uma furia imensa...Take revelou a seu pai que havia lido desde novo os livros que ele lia para aprender magia de veneno... e que tinha ficado bom nisso. Take nesse dia, matou seu pai e saiu em uma jornada para ficar mais forte e eliminar todos que fizessem mal a ele ou a pessoas de bem, e hoje em dia procura uma boa guilda de magos para arrumar amigos e parçeiros de batalha.


Última edição por Take em Qui Dez 29, 2011 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Take
Take

Mensagens : 3
Desde: : 21/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Técnica] Take Empty Re: [Ficha Técnica] Take

Mensagem por Take Qui Dez 29, 2011 8:40 pm

Nao sei se postei a ficha no lugar errado... se sim, me avisem Smile
Take
Take

Mensagens : 3
Desde: : 21/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos