Criação - Informações
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Criação - Informações
Modelo:
Armas Comuns
Nome:
Aparencia:
Descrição:
Bonus:
Valor: Em Gemas
As Vantagens e Desvantagens
devem ser criadas a partir do modelo, devem ser completamente explicadas, podendo ter algum bonus ou até mesmo nenhum, e não devem ser redundantes, por isso procurem sempre ler e interpretar direito o que cada Vantagem e Desvantagem diz.
Nome
+ ou -X pontos:Descrição
Os Estilos de Magia
Podem ser criados diretamente da ficha do Personagem, com uma explicação muito boa sobre ele, como por exemplo, oque faz, como contece, oque causa e seu bonus. Podendo criar apenas um Estilo Magico inicial os outros podem ser aprendidos com o decorrer da jornada.
______________-
~~ Bônus de Dano ~~
Armas possuem bônus que se aplicam ao dano que o seu usuário vai causar.
Os bônus seguem a tabela abaixo de preço.
+1 - 1500 G
+2 - 1700 G
+3 - 1900 G
+4 - 2100 G
+5 - 2300 G
+6 - 2500 G
+7 - 2700 G
+8 - 2900 G
+9 - 3100 G
+10 - 3300 G
+11 - 3500 G
+12 - 3700 G
+13 - 3900 G
+14 - 4100 G
+15 - 4500 G
~~ Armas a Distância ~~
O porte da arma e seu alcance estão dividos em 3 grupos
Pequeno Porte (até 15 metros): 1500 G
- Dano até +5
Médio Porte (até 45 metros): 3000 G
- Dano até +10
Grande Porte (até 90 metros): 4500 G
- Dano até +15
~~ Armas Corpo-a-Corpo ~~
Como as armas a distância, estão divididas em 3 grupos pelo seu porte
Pequeno Porte: 1500 G
- Dano até +5
Médio Porte: 3000 G
- Dano até +10
Grande Porte: 4500 G
- Dano até +15
~~ Materiais de Confecção do Item ~~
Os itens/armas podem ser produzidos de diversos tipos de materiais. Quanto melhor for o material em que ela foi construído, maior será a dificuldade dele se quebrar.
Materiais Comuns: Não adiciona nada no valor
- Ferro, Aço, etc
Materiais Especiais: Adiciona 10.000 G no valor da arma
- Titânio, Aço Reforçado, etc.
Materiais Mágicos: Adiciona 15.000 G no valor da arma
- Mythrill, Adamantium, etc
Nenhum material é invencível ou indestrutível. Ser de um material melhor também não garante que o item vá destruir qualquer coisa e aumentar o dano, isso apenas vai dificultar as chances de seu item quebrar.
~~ Elementos Permitidos ~~
Terra Fogo Água Ar
O elemento terá um custo de 10.000 G
- Cada item pode ter apenas 1 Elemento.
Os elementos do item não soltam poderes ou golpes mágicos mirabolantes. A arma com elemento no máximo ficará envolta por seu elemento e quando aplicar um golpe ao oponentes causar efeitos devidos a esse elemento. Por sua vez, ela será resistente a esse elemento (Com exceção de golpes Dragon Slayer).
Em caso de anéis mágicos ou itens mágicos que não são armas, será permitido a criação de um golpe elemental de nível baixo.
~~ Sub-Elementos Permitidos ~~
Desferir descarga elétrica e Resistência a Raio
Causar envenenamento
Quebrar gelo e ter Resistência ao elemento
O Sub-Elemento terá um custo de 10.000 G
- Cada item pode ter apenas 1 Sub-Elemento
Como os elementos, os Sub-Elementos não soltam poderes mirabolantes. Eles apenas causam certos efeitos (descritos no topo dessa parte).
Observação -> Um item pode ter apenas 1 Elemento ou 1 Sub-Elemento
~~ Item Transformável ~~
Alguns itens/armas possuem a capacidade de se transformar em outra forma.
As transformações se dividem em 2 tipos: Tecnológica e Mágica.
Tecnológica - O item pode dobrar ou desencaixar partes para tomar outra forma.
- 10.000 G cada transformação.
Mágica - Com efeito de magia, o item pode tomar outra forma totalmente diferente de sua original (como uma pistola se transformar em uma lança)
- 15.000 G cada transformação.
PS.: Itens com habilidades muito poderosas poderão receber um custo extra determinado pela staff durante a sua avaliação. Esse valor poderá variar de acordo com o poder que está sendo criado para o item pelo jogador em questão.
Créditos: Fairy Tail Origens
Armas Comuns
Nome:
Aparencia:
Descrição:
Bonus:
Valor: Em Gemas
As Vantagens e Desvantagens
devem ser criadas a partir do modelo, devem ser completamente explicadas, podendo ter algum bonus ou até mesmo nenhum, e não devem ser redundantes, por isso procurem sempre ler e interpretar direito o que cada Vantagem e Desvantagem diz.
Nome
+ ou -X pontos:Descrição
Os Estilos de Magia
Podem ser criados diretamente da ficha do Personagem, com uma explicação muito boa sobre ele, como por exemplo, oque faz, como contece, oque causa e seu bonus. Podendo criar apenas um Estilo Magico inicial os outros podem ser aprendidos com o decorrer da jornada.
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~*~ Tabela de Criação para Itens e Armas ~*~
~~ Bônus de Dano ~~
Armas possuem bônus que se aplicam ao dano que o seu usuário vai causar.
Os bônus seguem a tabela abaixo de preço.
+1 - 1500 G
+2 - 1700 G
+3 - 1900 G
+4 - 2100 G
+5 - 2300 G
+6 - 2500 G
+7 - 2700 G
+8 - 2900 G
+9 - 3100 G
+10 - 3300 G
+11 - 3500 G
+12 - 3700 G
+13 - 3900 G
+14 - 4100 G
+15 - 4500 G
~~ Armas a Distância ~~
O porte da arma e seu alcance estão dividos em 3 grupos
Pequeno Porte (até 15 metros): 1500 G
- Dano até +5
Médio Porte (até 45 metros): 3000 G
- Dano até +10
Grande Porte (até 90 metros): 4500 G
- Dano até +15
~~ Armas Corpo-a-Corpo ~~
Como as armas a distância, estão divididas em 3 grupos pelo seu porte
Pequeno Porte: 1500 G
- Dano até +5
Médio Porte: 3000 G
- Dano até +10
Grande Porte: 4500 G
- Dano até +15
~~ Materiais de Confecção do Item ~~
Os itens/armas podem ser produzidos de diversos tipos de materiais. Quanto melhor for o material em que ela foi construído, maior será a dificuldade dele se quebrar.
Materiais Comuns: Não adiciona nada no valor
- Ferro, Aço, etc
Materiais Especiais: Adiciona 10.000 G no valor da arma
- Titânio, Aço Reforçado, etc.
Materiais Mágicos: Adiciona 15.000 G no valor da arma
- Mythrill, Adamantium, etc
Nenhum material é invencível ou indestrutível. Ser de um material melhor também não garante que o item vá destruir qualquer coisa e aumentar o dano, isso apenas vai dificultar as chances de seu item quebrar.
~~ Elementos Permitidos ~~
Terra Fogo Água Ar
O elemento terá um custo de 10.000 G
- Cada item pode ter apenas 1 Elemento.
Os elementos do item não soltam poderes ou golpes mágicos mirabolantes. A arma com elemento no máximo ficará envolta por seu elemento e quando aplicar um golpe ao oponentes causar efeitos devidos a esse elemento. Por sua vez, ela será resistente a esse elemento (Com exceção de golpes Dragon Slayer).
Em caso de anéis mágicos ou itens mágicos que não são armas, será permitido a criação de um golpe elemental de nível baixo.
~~ Sub-Elementos Permitidos ~~
Desferir descarga elétrica e Resistência a Raio
Causar envenenamento
Quebrar gelo e ter Resistência ao elemento
O Sub-Elemento terá um custo de 10.000 G
- Cada item pode ter apenas 1 Sub-Elemento
Como os elementos, os Sub-Elementos não soltam poderes mirabolantes. Eles apenas causam certos efeitos (descritos no topo dessa parte).
Observação -> Um item pode ter apenas 1 Elemento ou 1 Sub-Elemento
~~ Item Transformável ~~
Alguns itens/armas possuem a capacidade de se transformar em outra forma.
As transformações se dividem em 2 tipos: Tecnológica e Mágica.
Tecnológica - O item pode dobrar ou desencaixar partes para tomar outra forma.
- 10.000 G cada transformação.
Mágica - Com efeito de magia, o item pode tomar outra forma totalmente diferente de sua original (como uma pistola se transformar em uma lança)
- 15.000 G cada transformação.
PS.: Itens com habilidades muito poderosas poderão receber um custo extra determinado pela staff durante a sua avaliação. Esse valor poderá variar de acordo com o poder que está sendo criado para o item pelo jogador em questão.
Créditos: Fairy Tail Origens
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