Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira missão de Breno135

Ir para baixo

Primeira missão de Breno135 Empty Primeira missão de Breno135

Mensagem por Breno135 Seg maio 06, 2013 3:21 pm

Eu tinha acabado de entrar em um bar, quando de repente um velho sentado me pergunta se sou um Mago, respondo que sim, ele sorri Twisted Evil e me fala de uma recompensa pela captura de um Mago escondido na floresta em algum lugar, mas quando eu ia embora ele me fala da recompensa de 50,000 e eu logo aceito king .
Na floresta eu vou em direção do centro onde o velho me disse que eu poderia acha-lo, ao chegar eu me deparo com um Mago de capa preta sentado na entrada de uma caverna, me aproximo dele, mas ele não reage, decidi entrar na caverna para vasculhar, mas antes que eu pudesse entrar, uma barreira mágica me impede, o homem se levanta e tira o capuz, Evil or Very Mad
Eu uso meu estrondo relampago para lança-lo longe, mas parecia que meu ataque não havia surgido efeito Shocked , ele lança um ataque incrível de fogo que me lança longe, percebi que ele era rápido de mais para eu ataca-lo diretamente, então lancei minha corrente elétrica nas árvores para manter a luta em uma pilha de escombros, como esperado ele não entendeu scratch e permitiu que eu gastasse mágia ¨atoa¨, quando ele se deu conta estava rodeado por árvores caídas que o prendiam em algo parecido com um beco sem saída e o deixando livre para o meu ataque estrondo relampago que o derrubou facilmente lol! , peguei a foto da recompensa para ver se era ele, era ele mesmo, o levei até o bar e peguei minha recompensa, acontece que ele era um Mago de uma guild mercenária que estava foragido por vários crimes
Breno135
Breno135

Mensagens : 21
Desde: : 05/05/2013
Idade : 26
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos