Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kodeno Fritsu

Ir para baixo

[Ficha] Kodeno Fritsu Empty [Ficha] Kodeno Fritsu

Mensagem por Kodeno Fritsu Qui Jan 05, 2012 7:01 pm

Nome: Kodeno Fritsu
Sexo: Masculino
Idade: 17
Reino de Origem: Edolas
Localização Atual: Fiore
Moradia: Andarilho


Level 1
Exp 00/080
Gemas: 2000

-MP: 15

Estilo Mágico: (Apenas um de inicio)

Nome: Crash
Descrição: Crash é uma magia extremamente poderosa que consiste em quebrar tudo o que o usuário toca. Ate mesmo uma magia pode quebrar, assim anulando seus efeitos e reduzir o poder da magia e desviá-lo. Mesmo as magias mais poderosas são inúteis contra esta magia destrutiva e altamente avançada, o que aparentemente é difícil de controlar, mesmo para um indivíduo extremamente poderoso como Gildarts.

Tecnicas

Nome: Magia de separacao
Descrição: Pode transformar o que toca em cubos, no entanto, em vez de ser destruí-los, os objetos são separados e formam muitas versões, menor do que o original. Quando usado em um organismo vivo, o receptor é reduzido a várias versões menores dos que o original, como visto na luta entre Gildarts vs Natsu. Essa magia vai desaparecer depois de um tempo, ou então o usuario pode cancelá-la.

Gasto de MP: (Quanto gasta de MP o Narrador ira colocar)
Level 1


Nome: Super Força

Descrição:Ele permite ao usuário ter uma força incrível, que pode até levar seu adversario voar em uma luta,esta força deve ser tomada para controlar um pouco essa magia.

Gasto de MP: (Quanto gasta de MP o Narrador ira colocar)
Level 1


Armas: ------Nenhuma------



Informações Pessoais


Aparência: 1,65 M de altura,pesando 58kg ,tem uma careca negra e pele escura,seus olhos sao castanhos,usa um casaco com regata e uma camisa cano curto e longo no pescoço,usa um colar branco,faixas nas maõs,parece serio por fora mas por dentro é muito amigavel,não gosta de pessoas que não gostam de suas familias. Veja a imagem:
Spoiler:

Personalidade: Séria, amigável e timida,sempre tenta se superar,não é um bom mentiroso sempre conta a verdade e nunca é o primeiro a ter a palavra,nunca desiste de um desafio com isso ele pode até encarar a morte de frente sem ter medo,gosta de sua familia e á ama muito.

Historia: Sua história começa em Edolas, quando sua mãe estava no seu parto o ele estava quase nascendo enquanto sua mãe estava quase morrendo,até que seu pai pediu ajuda a um estranho e lhe recomendou uma loja de magia ,lá ele achou uma poção que restaurava a vitalidade, saiu correndo para o local do parto, então ela bebeu e se curou,mas ainda não tinham cortado seu cordão umbilical e a magia transferiu-se para ele assim fazendo um efeito reverso para ele causando uma magia de Crash (Destruição),assim foi crescendo e tentando aperfeiçoar a sua magia,e por um tempo achou que isso era uma maldição mas depois se contentou com sua abilidade.
5 anos depois com 8 anos Fausto o descobriu e decidiu o transformar em uma lacrima para dar mais magias á Edolas o chamou ao castelo,tentou o convencer a morrer pelo seu reino, mais não consegui,porque ele não era muito patriota, 2 semanas depois ele soube que no proximo dia Fausto o sequestraria e o transformaria em uma lacrima.
No mesmo dia seus pais o mandaram fugir para outro lugar eles arrumaram a sua bolsa e ele começou a andar triste ele andava e destruia tudo onde passava, até que ele cansou de chorar e tomou uma atitude,então saiu pulando de casa em casa ouvindo conversas para tentar fugir a algum lugar, chegou á uma casa e ouviu que a Rainha exeed iria mandar ovos exeed a outro lugar muito longe de edolas.
Ficou curioso e foi checar,entrou no castelo de edolas e convenceu um exeed á leva-lo ao reino dos exeed (ele não acreditava que exeeds eram anjos) ai envadiu o castelo exeed em segredo ai o exeed que o levou o dedurou e começaram a procuralo,mas ele estava escondido nos ovos que seriam enviados á outro lugar, nenhum dos exeed o achou ,já estava na hora dos ovos serem lançados a Fiore, assim ele foi mandado á Fiore e não achou um lugar para ficar e dorme nos telhados das casas pensando em seus pais.
Kodeno Fritsu
Kodeno Fritsu

Mensagens : 1
Desde: : 04/01/2012
Idade : 33
Localização : Net


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos