Tipos de Magia

Ir em baixo

Tipos de Magia

Mensagem por Fairy Tail RPG em Sab Jan 08, 2011 2:54 pm

Elemental
Ex-Equip
Take Over
Dragon Slayers
Celestial

Mago Elemental - Como o nome indica, Os Elementais, permitem ao personagem invocar o elemento desejado e manipulá-lo conforme os caprichos do mago.
Cada personagem deve conter APENAS 1 ELEMENTO de início, num futuro breve, o mesmo personagem tem a possibilidade de desenvolver mais 1 elemento.
São divididos entre os elementos da natureza, sendo eles o famoso Fogo, Água, Ar e Terra, Gelo, Pedra e Planta, Madeira, Aço, Trovão, Veneno, Luz , Trevas entre outros.
Porém, não existem limites para a imaginação, o jogador pode se sentir livremente para criar um novo elemento, sendo ele natural ou sintético.
Magos Elementais só podem começar a transformar partes de seu corpo em seu elemento original a partir do level 10. (O que a Lluvia faz)

Ex-Equip - O Ex-Equip, consiste na invocação de equipamentos como roupas, armaduras e armas diversas, que ficam armazenadas em uma outra dimensão, permitindo assim que o mago usuário chame e utilize destes equipamentos a qualquer hora que ele quiser, sem limites.
O próprio jogador que controlar um personagem Ex-Equip, deve criar seus equipamentos, que no começo não são os melhores, mas podem vir melhorando ao decorrer da vida do personagem.

Take Over - O Take Over, permite que o usuário sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo.
Este estilo depende inteiramente do Narrador, cada criatura existente tem seus bônus quando em uso do Take Over.
Porém, por ser a técnica mais trabalhosa, cada personagem pode começar com na história uma criatura menor "avaliada pelo GM" para ter selado no corpo do personagem, e deve estar explicitamente na história que o personagem enfrentou a criatura e a selou.

Dragon Slayer - Os Dragon Slayers, recebem um treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão, entre tantas outras possibilidades.

Mago Celestial - Os Espíritos Estelares, permitem que o Mago evoque espíritos de outra dimensão que possuem características e habilidades únicas, que podem ser evocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A evocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de evocação. O mago apenas pode evocar um espirito, após ser feito um contrato entre o espirito e o mago, que determina em quantas vezes ele pode ser evocado numa mesma aventura.
Os Espíritos Estelares se enquadram em categorias de mais fraco até os mais poderosos, sendo eles os Espíritos Menores e Espíritos Medianos representados pelas chaves de prata, Espíritos Altos representados pelas chaves de ouro e os Espíritos Sagrados representados pelas imensas chaves elementais.
Uma mago pode começar no máximo com 5 chaves (apenas 2 delas podem ser de ouro e serão avaliadas pelo Narrador.)

Os jogadores podem conseguir outros estilos mágicos além do seu principal. Mas como isso vai funcionar? Seguindo uma pequena tabela, o mago vai ter leveis aonde ele pode adicionar o novo estilo.

Level 5 - Pode ter outro estilo.
Level 15 - Pode ter o terceiro estilo.
Level 30 - Pode ter o quarto estilo.

Entretanto, para o mago aprender o novo estilo ele deverá realizar um treinamento com algum mago que seja dono do estilo em questão. Os estilos secundários não terão a mesma força do estilo primário do mago, sendo inferior a eles em questão de força, já que não é o estilo mágico natural do mago que o está usando.

Informações Baseadas em: Fairy Tail Origens
avatar
Fairy Tail RPG

Mensagens : 134
Desde: : 08/01/2011
Localização : Internet


Ver perfil do usuário http://fairytail-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum