Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja para Guilds

Ir para baixo

Loja para Guilds Empty Loja para Guilds

Mensagem por Fairy Tail RPG Dom Jan 09, 2011 10:17 am

Loja de Guilds


Como Comprar:
Algum membro da Guild irá criar um tópico de compra informando que é uma compra de sua Guild.
No tópico deverá constar as seguintes informações:
Nome da Guild
-- O que vai comprar
-- O link das Contas (se desejar pagar através de sua conta bancária)
-- O link das Fichas
que vão passar o dinheiro, informando quanto será tirado de cada uma delas. Siga o modelo abaixo.

Nome da Guild:
Compras:
Link das Contas (opcional) :
Link das Fichas:

~____________________~

Nome: NPCs Baixos
Descrição: Magos de pouca expressão no cenário da magia. Possuem apenas alguns poderes e fazem pouca diferença, mas ajudam em combates onde o número é necessário. NPC de 15 pontos. Conta como membro da Guild para a contagem de limite e de sede.
Custo: 25.000 G

Nome: Enfermaria
Descrição: Um local em sua Guild preparada para receber os feridos. Possui alguns remédios e preparativos para pequenos ferimentos. Jogadores feridos durante ataque ou que retornam depois de atacarem, podem postar na Enfermaria para recuperar 30% de HP e PM.
Custo: 10.000 G

Nome: Biblioteca Curta
Descrição: Uma pequena biblioteca que contém algumas informações sobre o mundo mágico e o seu passado. Vai conter apenas as informações mais simples e mais conhecidas, o que pode ajudar em pequenas investigações. Jogador que estiver investigando algo realiza um teste de Percepção de dificuldade alta conforme mais no passado ou mais secreta for a informação que ele quer.
Custo: 25.000 G

Nome: Sede Baixa
Descrição: Uma sede de dois andares e levemente reforçada. É construída com um pouco de magia o que lhe permite uma maior resistência. Tem as mesmas proporções da sede inicial, mas devido a sua construção especial é um pouco mais resistente. Permite apenas 2 canhões curtos. Comporta até 35 membros.
Custo: 120.000 G


-- Loja Média --


Nome: NPCs Médios
Descrição: Magos com pequena expressão no mundo mágico. São magos com um poder mágico no nível da grande maioria. Sozinhos não podem realizar muita coisa, mas são ótimos para o combate em equipe ou para investigações. NPC de 20 pontos. Conta como membro da Guild para a contagem de limite e de sede.
Custo: 50.000 G

Nome: Canhão de Defesa Curto
Descrição: Um pequeno canhão similar aos que se usa em navios, entretanto ao invés de usar balas ele é carregado com energia mágica de seu usuário, tendo o seu dano baseado no Poder Mágico de quem o carregou. Raio de alcance de 60º.
Custo: 80.000 G

Nome: Ferreiro Mágico
Descrição: Um mago especialista em restauração de armas e itens. Com esse mago em sua equipe os integrantes da Guild poderão trazer equipamentos quebrados para serem restaurados. Consegue restaurar apenas 1 vez.
Custo: 100.000

Nome: Ala Médica Pequena
Descrição: Diferente da enfermaria, uma Ala Médica está preparada para receber pessoas com ferimentos mais graves e até mesmo operar cirurgia pequena ou então de emergência. Jogadores feridos durante ataque ou que retornam depois de atacarem, podem postar na Enfermaria para recuperar 50% de HP e PM.
Custo: 150.000 G

Nome: Arsenal
Descrição: Um pequeno depósito de armas feito dentro da Guild. Os membros da Guild podem comprar seus equipamentos nesse local com preço mais barato que da loja comum. Membros da Guild compram itens da loja com 20% de Desconto.
Custo: 150.000 G

Nome: Biblioteca Média
Descrição: Uma biblioteca de tamanho padrão que contém algumas informações sobre o mundo mágico e o seu passado. Vai conter informações mais simples e mais conhecidas, mas pode conter algumas informações secretas ou perdidas com o passar do tempo. Jogador que estiver investigando algo realiza um teste de Percepção de dificuldade média conforme mais no passado ou mais secreta for a informação que ele quer.
Custo: 200.000 G

Nome: Sede Média
Descrição: Uma sede um pouco maior que a sede inicial e a sede baixa. Pode ser um pequeno castelo de 3 andares ou então uma enorme casa por exemplo. Permite 3 canhões curtos e 2 longos. Comporta até 50 membros.
Custo: 350.000 G

Nome: Base Móvel
Descrição: Existe um sistema instalado na sede da Guild que quando ativado permite a estrutura liberar 6 patas mecânicas que suspendem a Guild e permitem que ela se mova durante algum tempo. Essa locomoção é feita através de poder mágico. A distância que a sede pode percorrer é calculada da seguinte forma: Poder Mágico de quem ativou dividido por 2, o resultado é colocado em quilômetros.
Custo: 400.000 G


-- Loja Alta --


Nome: NPCs Altos
Descrição: Magos de grande influência e poder mágico. São magos que estão a poucos passos de se tornarem Rank S e com isso sua força pode ser de grande ajuda, seja em missões, ataques, defesas ou então em uma possível guerra. NPC de 35 pontos. Conta como membro da Guild para a contagem de limite e de sede.
Custo: 200.000 G

Nome: Observatório
Descrição: Uma pequena torre construída na sede para que alguém que esteja no local possa observar em uma distância um pouco maior. Caso exista alguém no local, um ataque a Guild que seria de surpresa passaria a ser de conhecimento da Guild. É necessário que alguém poste informando que está no Observatório ou que tem um NPC lá. A pessoa presente no Observatório realiza um teste de Percepção determinado pelo Administrador Geral em caso de ataque a Guild, em caso de sucesso ele enxerga os inimigos e pode avisar a sua Guild.
Custo: 350.000 G

Nome: Círculo Mágico de Entrada
Descrição: Com esse item a sede da Guild fica protegida com uma regra mágica ao seu redor. Isso determina que apenas pessoas da Guild ou pessoas bem intencionadas podem passar para o interior do local. Essa magia não impede ataques externos.
Custo: 300.000 G

Nome: Biblioteca Alta
Descrição: Contém praticamente tudo. Possui quase todas as informações sobre a Earth Land, seja ela comum ou então secreta. Pode conter até mesmo informações sobre o passado de pessoas. O jogador realiza um teste fácil de Percepção conforme a dificuldade da pesquisa.
Custo: 450.000 G

Nome: Canhão de Defesa Longo
Descrição: Um canhão com o dobro do tamanho do canhão curto. Como o Curto, é carregado com energia mágica de alguém, mas o canhão possui uma lacrima em seu interior que multiplica esse poder por 5, podendo assim realizar 5 disparos. Outra vantagem é que o canhão possui um rastreador de magia e irá se mover e atacar qualquer um com intenções negativas que passe em seu raio de ação (100º).
Custo: 450.000 G

Nome: Ala Médica
Descrição: Um Ala completamente preparada para receber os feridos e recuperá-los após um combate. Pode realizar desde cirurgias simples até as mais complexas. Jogadores feridos durante ataque ou que retornam depois de atacarem, podem postar na Enfermaria para recuperar 75% de HP e PM.
Custo: 400.000 G

Nome: Robô de Batalha
Descrição: Um sistema instalado na Guild permite que ela se mova, mudando suas partes de lugar e assim se tornando um robô de batalha movido com energia mágica. Para mover o robô é necessário a junção de 4 magos que vão conceder o seu poder para que a maquina se mova. Cada mago perderá 10 PM por turno e quando o PM de todos chegar ao fim, o robô irá parar na posição em que estiver. A ficha do robô é dada pela soma dos atributos dos 4 magos que estão controlando ele. É permitido a máquina um ataque mágico, criado pela Guild no momento da compra e avaliado pela Staff. O robô pode usar os armamentos da sede.
Custo: 800.000 G

Nome: Sede Alta
Descrição: Uma construção monumental. Um enorme castelo ou então uma verdadeira mansão. Quem sabe ruinas antigas usadas como base secreta ou então uma construção subterrânea de grandes proporções. É assim uma Sede Alta, uma construção mega elaborada e que comporta grandes magos e inúmeros armamentos. Pode possuir 6 canhões curtos e 4 canhões longos.
Custo: 650.000 G

Nome: Terreno Especial
Descrição: A sede possui um terreno ao redor de sua sede de até 250 metros de raio. Nesse terreno a Guild pode preparar armadilhas para pegar seus inimigos que venham atacar sua sede. Possui um limite inicial de 4 armadilhas, colocadas aleatoriamente, mas na compra a Guild pode pagar valores extras para aumentar a quantidade. Os invasores deverão fazer um teste de percepção para não cair nas armadilhas. Em caso de armadilha mágica (caso a guild possua um mago com magia nesse estilo), cairão automaticamente na armadilha.
Custo: 700.000 G

Baseado: Fairy Tail Origens
Fairy Tail RPG
Fairy Tail RPG

Mensagens : 134
Desde: : 08/01/2011
Localização : Internet


https://fairytail-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos