Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Banco

Ir para baixo

Regras do Banco Empty Regras do Banco

Mensagem por Fairy Tail RPG Sáb Jan 08, 2011 4:36 pm

--x-- Juros --x--

Contando-se 30 dias no mês. Tem-se um lucro mensal de 20%, que é o valor a ser agora aplicado. Esses juros serão aplicados todo dia 10.

--x-- Contas de Player --x--

As contas de jogadores tem uma regra especial. Quando o personagem do jogador morrer, seu dinheiro no banco não é deletado, ou seja, ele fica guardado para o novo personagem que o jogador criar e também pode ser usada por todos os personagens do jogador, quando o mesmo puder ter mais de um personagem. Quando acontecer do personagem morrer, poste no depósito pedindo para mudar o nome do dono da conta para o novo personagem. Quando tiver mais de 1 personagem, poste no deposito pedindo para atualizar inserindo também o nome de seu outro personagem.

--x-- Contas de Guild --x--

As Guilds podem criar uma conta no banco para ela, sendo assim seus membros podem depositar dinheiro nela e fazer o mesmo render com o juros. A diferença está na situação da conta não desaparecer (caso dos players), ou seja, se a Guild se desfizer ou então for completamente destruída, não podendo continuar, sua conta será excluída e todo o dinheiro será deletado, não podendo ser dividido entre os membros.

--x-- Regra Geral --x--

Quando um jogador ou Guild já possui conta no banco e então um novo depósito é feito, o valor depositado é somado ao montante que tem na conta e também no valor dito como "inicial", sendo assim o cálculo do juros alterado para um novo valor depois daquele depósito.

Ex.: João depositou 2000 gemas.
Passou 1 mês e assim ele ganha 20% (400 gemas), ficando com 2400 no banco e com 2000 de inicial para calculo de juros. Ele então faz um novo depósito colocando 600 gemas no banco. Seu montante somado ficará de 3000 e o seu valor inicial passará a marcar 2600, sendo usado para um novo cálculo de juros no próximo mês.

PS.: Dinheiros pagos em eventos não causam a mudança no valor inicial para ser aplicado nos juros, sendo apenas somados ao montante que o jogador possui.

Créditos: Fairy Tail Origens
Fairy Tail RPG
Fairy Tail RPG

Mensagens : 134
Desde: : 08/01/2011
Localização : Internet


https://fairytail-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos