Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações - Combate

Ir para baixo

Informações - Combate Empty Informações - Combate

Mensagem por Fairy Tail RPG Sáb Jan 08, 2011 3:32 pm

Regras de combate!

Estas são pequenas regras de combate (PvP= Play VS Play , ou PvN= Play VS NPC)

- Deverá descrever todo o combate em pormenor.

- O jogador deve no post interpretar suas ações de ataque e também planejar atitudes defensivas. Caso o jogador não faça interpretações defensivas, será atingido.

- O narrador irá avaliar os posts e com isso determinar bônus ou penalidades nas ações dos jogadores de acordo com suas interpretações. Esses bônus serão aplicados nos atributos e com isso o narrador vai avaliar quem levou vantagem na situação e narrar o que aconteceu.

- Português e Estética do post também são avaliados. Entenda por estética a construção e elaboração do post, se foi bem postado, se não está tudo bagunçado e misturado.

- Não será permitido post duplo, quem o fizer será sujeito a punição (que será determina pelos Narradores)

- Todo o post que tiver o uso de magias, deve obrigatoriamente ser postado em spoiler a descrição da mesma, caso isto não venha acontecer à ação do usuário não será validada

- Fora a staff (o narrador) ninguém poderá narrar ação de outra pessoa (outro jogador) em combate, o maximo que poderá fazer é dizer o que acontece quando seu golpe for efetivo, e postar à ação apos seu ataque, o narrador poderá dizer se o golpe teve efeito ou não e se o outro jogador defendeu, através de suas magias.

- Não será tolerado no RPG desacato ao narrador, brigas e outras. Qualquer reclamação deve ser feita por PM caso contrario os dois encrenqueiros são punidos de acordo com o grau de confusão feita por ambos.

- Todas as regras de combate devem ser seguidas no RPG, se isto acontecer todos nós viveremos felizes e sem brigas, caso contrario as punições serão de acordo com as suas ações!

Tenha um bom proveito no RPG, qualquer duvida entre em contato com a staff ou post no tópico de sugestões e duvidas!

Baseado em: Fairy Tail Origens
Fairy Tail RPG
Fairy Tail RPG

Mensagens : 134
Desde: : 08/01/2011
Localização : Internet


https://fairytail-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos